CAMINHADA ESCATOLOGICA NA TERRA SANTA COM O PASTOR EDNALDO CARVALHO

PERÍODO :01 A 14 /11/2017

VISITANDO   EGITO – ISRAEL – ROMA

 Realize seu sonho de conhecer as maravilhas do antigo Egito e de passar pelos lugares onde Jesus andou , pregou e orou…..Uma experiência  que mudará a sua vida!

‘… Irão  muitos povos ,e dirão : Vinde e subamos ao monte  do Senhor ,á casa de Deus de Jacó ,para que nos ensine os seus caminhos , e andemos nas suas veredas ;porque de Sião sairá a lei ,e de Jerusalém a palavra do Senhor “( Isaías 2: 3-4)

1º DIA: (  01/11 )  SALVADOR/SÃO PAULO /CAIRO         
Apresentação  do grupo em horário determinado pela operadora, no aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães,onde a equipe Oasis Turismo, receberá  os passageiros  e auxiliará  no procedimento de embarque  no Vôo para Cairo. Jantar e café da manhã a bordo.

 2° DIA: CAIRO–( 02 /11 ) 

Chegada  do grupo ao Aeroporto do Cairo, assistência no aeroporto, recepção, transfer  para o   hotel , acomodação  .

 3ºDIA :(03/11 )  CAIRO – PIRAMIDES/MÊNFIS/SAKARA /PIRÂMIDES
Após o café da manhã, saída para visitar a Necrópoles  das   três famosas Pirâmides, supostamente construídas com ajuda dos hebreus. Apreciaremos as pirâmides e a famosa Esfinge de Gisé que as protegia, teremos a oportunidade de conhecer melhor a vida de Moises e a sua infância através de relatos e palestras e como Deus prepara sua grande missão – a liberação do povo Hebreu da escravidão. Logo após, almoço árabe típico (não incluído). Na continuação, iremos visitar o Museu do Cairo, onde se encontra a Múmia de Ramsés II – o mesmo que construiu as pirâmides. Visitando o Museu, poderemos ver a tumba de Tutancâmon e o Antigo Mural onde se encontra a única evidência fora a bíblia em que o povo de Israel é mencionado. À tarde, rápida visita a cidadela do Cairo com suas antigas construções. Retorno ao hotel, hospedagem e jantar.  Opcional: À noite, cruzeiro com jantar e show pelo Rio Nilo (pago no local para o guia). Este rio é onde Moisés, ainda bebê, foi deixado em um cesto de palha pela sua mãe, nas mãos de Deus.  Retorno ao hotel.

4ºDIA:(04/11 ) CAIRO /EGITO –CANAL DE SUEZ – MARA- SANTA CATARINA/MONTESINAI
Após o café da manhã,  saída do grupo Cairo e inicio  da nossa viagem para o Sinai, fazendo a trilha do Êxodo de Israel, que atravessou este mesmo deserto durante 40 anos junto a Moises  até chegar a Terra Prometida, passando pelo Oásis de Elim e costa do Mar Vermelho até chegar a Stª Catarina onde está localizado o Monte Sinai. Neste trajeto, recordaremos o sagrado Maná que Deus deu ao povo de Israel. Também vamos relembrar o relato bíblico de José o governador, que foi vendido por seus irmãos e encontrou seu lugar no palácio do Faraó e se transformou em um dos assessores mais importantes e o interpretador de seus sonhos. No final do dia chegaremos a nosso hotel, que fica localizado a 15 minutos de viagem do Mosteiro de Santa Catarina, que fica ao pé do monte Sinai . Jantar e hospedagem no hotel.  De madrugada,  subida  ao Monte Sinai (para aqueles que tiverem folego e que tenham condição física,a subida é feita com guias locais  beduíno que  dura a noite toda  )  onde  Deus revelou a Moisés os Dez Mandamentos. Durante a viagem  paradas pré-programadas para higiene e alimentação.

 5º DIA :(05/11) MONTE SINAI / TABA/EILAT –PARQUE DE  TIMNA –TABERNÁCULO DO DESERTO –MASSADA –MAR MARTO –BEM –VINDO A ISRAEL !

Chegada ao topo do monte, onde terão momentos especiais de adoração e louvor ao Senhor e após as orações e apreciarem a vista do nascer do sol,  para o Café da manhã e saída de manhã bem cedo em direção à fronteira com Israel. Recepção na Fronteira de Israel com nossa equipe de Israel ,nos conduzindo na Terra Prometida por Eilat , cidade  localizada a beira do Mar Vermelho,sua localização foi estratégica durante séculos,foi fundada pelo Rei Salomão , a Eilat Moderna foi restaurada em 1950, seguiremos cruzando a moderna cidade de Eilat, cenário das antigas Minas do Rei Salomão e sítio da cidade bíblica de Etzion Geber, até o Parque Nacional de Timna, onde o Rei Salomão mandava extrair cobre e pedras preciosas e onde veremos uma réplica fiel do Tabernáculo bíblico. Depois, continuação pelo Vale do Aravá até Massada, que e um dos Patrimônios  da Unesco situado às margens do Mar Morto, onde conheceremos as ruínas do antigo palácio de veraneio do Rei Herodes que foi palco de uma das mais importantes histórias de coragem,resistência  e heroísmo do povo judeu,E um símbolo da Monarquia antiga de Israel,os campos,as fortificações e rampa de ataque que cercam o monumento sobrevivem ate hoje, Subiremos pelo Teleférico para visitar o Palácio de Herodes. Viagem ate o Mar Morto –Acomodação  e jantar no hotel . Durante a viagem  paradas pré-programadas para higiene e alimentação.   Bem vindo a  terra  de Israel ,conhecida  em hebraico como Eretz   Israel ,é sagrada para o povo judeu desde os tempos bíblicos .Sem duvidas  que estamos vivendo dias de grande excitação profética .Israel já voltou á  sua terra ,após  2 mil anos  de dispersão.Israel já é uma potencia  econômica ,e isto apenas em 67 anos ! Hospedagem e Jantar.

Porque o SENHOR  teu Deus  te põem  numa terra ,terra  de ribeiros  de águas ,de fontes ,e de mananciais ,que saem dos vales e das montanhas ; Terra de trigo e cevada ,e de vides  e figueiras ,e romeiras ;terra de oliveiras ,de azeite e mel .( Deuteronômio 8:7 -8)

“ Porque  o SENHOR escolheu  a Sião ; desejou-a para a sua habitação ,dizendo: Este é o meu repouso  para sempre ;aqui habitarei ,pois o desejei.( salmo 132:13-14)

6º DIA: (06/11) MAR MORTO –QUMRAM –JERICO –MONTE DA TENTAÇAO –TIBERIADES–GALILEIA 

Café da manhã e descida em direção à região do Mar Morto, ponto mais baixo do mundo, onde teremos tempo livre para banho nas famosas águas do Mar Morto, que têm a maior concentração de sal do mundo e onde ninguém afunda. Depois, continuação até o sítio arqueológico de Qumram, onde viviam os Essênios e com quem viveu João Batista. Lá foram encontradas as cópias mais antigas de que se tem notícia de todos os livros do Antigo Testamento. Prosseguimento da viagem até Jericó, atualmente dentro do território da Autoridade Palestina, onde visitaremos a fonte de Elizeu, as ruínas das muralhas da época de Josué, a figueira brava de Zaqueu, o coletor de impostos que se debruçou nela para ver a passagem de Jesus pela cidade e Monte da Tentação, para onde Jesus foi levado durante sua provação. Continuação em direção a Tiberíades, às margens do Mar da Galiléia(pelo Vale do Jordão).Chegada a Tiberíades –Jantar e acomodaça .Durante a viagem  paradas pré-programadas para higiene e alimentação.

 7º DIA:(07/11) BANIAS CESARIA DE FELIPO  -TEL  DAN -MONTE BENTAL
Café da manhã, sairemos pela Alta Galileia para Cesárea de Felipe onde está o Bânias, a principal fonte do Rio Jordão. Tempo para um encontro com Jesus onde Pedro declarou: “Tu és o Cristo, o filho do Deus vivo.” Passagem pelas colinas do Golan, fronteira com a Síria, visita à antiga base militar.teremos uma explicação com o guia  sobre a guerra de Israel. Retorno ao hotel e jantar.

8 º DIA : (08/11 ) TIBERÍADES – CAFARNAUM -TABGHA -MONTE DAS BEM AVENTURANÇAS -YARDENIT / TIBERÍADES

Café da manhã e saída para conhecermos os principais pontos do ministério de Jesus, como o Monte das Bem Aventuranças, onde Jesus proferiu o Sermao do Monte , Tabgha, palco do milagre da multiplicação dos pães e peixes, e as ruínas de Cafarnaum, onde Jesus viveu e estabeleceu seu ministério. ali existem ruínas da Antiga Cidade,Sinagoga Local que Jesus pregava e a Casa da Sogra de Pedro,No almoço, o famoso “peixe de São Pedro”, pescado no Mar da Galileia. Iremos ate o Kibutz Ginossar e veremos o “Barco do Mar da Galileia ou barco de Jesus “descoberto em 1986 que relembra o tempo de Jesus ,À tarde, passeio de barco pelo Mar da Galileia e continuação em direção ao Yardenit, local de batismo no Rio Jordão, nas mesmas águas onde João Batista batizou Jesus.–Jantar no hotel em Tiberíades. Durante a viagem  paradas pré-programadas para higiene e alimentação.

 9 º DIA:(09/11) TIBERÍADES  -ARMAGEDOM -MONTE CARMELO -CESAREIA -JERUSALÉM

Cafe da Manha, seguida a Cana de Galileia, Local do primeiro milagre de jesus, visitaremos a vila de Nazaré que Traz a vida uma típica aldeia da Galileia e recria Nazaré de 2000 anos.. Veremos o Vale de Jezreel ,(Armagedom)chamado Campo de Batalha ,na atualidade e o Celeiro de Israel .De lá, cruzamos o vale em direção ao Monte Carmelo, onde o rei Herodes que funcionou como capital da província da Judeia na época de Jesus e onde morava o procurador romano Pôncio  Pilatos. em Cesárea visitaremos o Anfiteatro profeta Elias conseguiu invocar a presença de Deus e vencer a disputa com os profetas de Baal. Continuamos a viagem até as ruínas de Cesárea Marítima, cidade construída pelo Romano,O palácio de Herodes,a cidade dos Cruzados ,Seguiremos para  Porto de Jaffa  ,(Jope )local da jornada do Profeta Jonas  que foi engolido por um Grande Peixe ,onde vivia Simão o Curtidor e local onde Pedro Teve a Revelação de Jesus que o Evangelho deveria ser pregado aos Gentios,e do Milagre de Tabita (Atos 9;36) e das conversões dos gentios,  continuação  para chegada Triunfal à Jerusalém, com oração de entrada no Monte Scopus.

 “ Orai pela paz de Jerusalém : prosperem aqueles  que te amam! Haja paz  dentro  dos teus muros e prosperidade dentro dos teus palácios .” (Salmos 122: 6-7)

10 º DIA :(10/11)  JERUSALÉM –OS MONTES  E A CIDADE MURADA – BELÉM 
Café da manhã ,hoje você vai começa a explorar Jerusalém, com um passeio ao redor  dos muros  da cidade antiga , saída bem cedo em direção ao topo do Monte das Oliveiras, de onde temos a mais tradicional vista da cidade velha de Jerusalém e da esplanada do templo. Descida à pé em direção ao Getsêmani e o Jardim das Oliveiras, onde Jesus chorou e foi preso pelos romanos. Depois, continuação até o topo do Monte Sião, onde visitamos o túmulo do Rei David e o Cenáculo, local da última ceia de Jesus com seus discípulos e do Pentecostes. Mais tarde, prosseguimento em direção a Belém, atualmente dentro do território da Autoridade Palestina, onde almoçamos e visitamos a Igreja da Natividade, igreja cristã mais antiga do mundo, que foi construída sobre a gruta onde Maria deu a luz a Jesus. Em seguida, vamos até o Campo dos Pastores, onde o anjo do Senhor anunciou aos pastores o nascimento do Salvador. Depois, visitaremos o comércio local para conhecermos o famoso artesanato em oliveira típico da região e as jóias em ouro 14 quilates que, lá, são vendidas sem imposto. Retorno ao hotel. À noite a combinar.

 11º  DIA : –(11/11)  JERUSALÉM -VIA DOLOROSA –SANTA CEIA –JARDIM DO TÚMULO  – A CIDADE SANTA
Café da manhã. Iremos conhecer a piscina de Betesda, onde Jesus curou o homem paralisado  (João 5:2-18). Visitaremos a Fortaleza de Antônia, construída no ano 35 a.C para proteger o Monte do Templo. A bíblia cita em várias passagens (Atos 21.37 e Atos 22.1-21). Continuaremos pela Via Dolorosa até a Porta de Damasco (a única original do tempo de Jesus) até o Jardim do Túmulo fora das muralhas da Cidade Velha. Veremos o Gólgota, é o nome dado à colina na qual Jesus foi crucificado. O Jardim do Túmulo é o lugar onde Jesus foi colocado no sepulcro (Mt 27.57-60). Tempo de reflexão e celebração da Santa Ceia. Continuação visitando o  Museu do Holocausto seguindo ao Museu de Israel onde conheceremos a maquete de Jerusalém nos tempos de Cristo e a apresentação dos Rolos do Mar Morto no Santuário do Livro , parte nova da cidade com um passeio panorâmico passando por vários pontos de interesse como a Grande Sinagoga, Bairro de MeaShearin, dos judeus ortodoxos, antiga fronteira da guerra dos 6 dias em 67, Universidade hebraica em Jerusalém, Menorah no Knesset (Parlamento) .Entrega de Certificados de Peregrinos . Retorno ao hotel.

 12  ° DIA: –(12/12)  TEL AVIV  / ROMA

No horário combinado pela operadora ,translado ao Aeroporto Ben Gurion ,assistência nos tramites de embarque com destino  a Roma .  Chegada ao Aeroporto de Roma, Recepção , assistência nos tramites  e traslado ao hotel , dia livre para descanso ou para começar a descobrir a cidade.

 13º DIA  : (13 /11)  ROMA 
Após o café da manhã, saída para visitação à  cidade – passando pelos principais pontos turísticos, como a  Praça Fontana di Trevi ,  Basílica de Pedro, visita ao Coliseu (externa) Fórum Romano, Arcos di Tito e Constantino, Cárcere de  Pedro e São Paulo, Altar da Pátria, Circo Máximo.

  14 º DIA: –(14/11) ROMA  – BRASIL

Café da manhã no Hotel. Assistência e traslado ao aeroporto  para embarque retornando ao Brasil .

 Fim de nossos serviços.

 Desejamos que cada um de vocês chegue com a convicção de que nunca haverá um DEUS maior que o DEUS de ISRAEL.

Valor por pessoa no apto duplo / triplo: U$D  4.200 (DÓLARES ) +Taxas de embarque de  U$D 195 por pessoa.

 Formas de pagamento:

Entrada de 30%  à vista ( deposito em conta) +em até  12x nos cartões de créditos .

 

*Os valores serão convertidos em reais na data do pagamento e está sujeitos a variação cambial.

VIAJE SEM DUVIDAS

Telefone de emergência /Whats App e e mail -24 horas ( 9 9295-5718) /oasis_tur@hotmail.com
Viajar em grupo, representa vantagens por ter tudo planejado por profissionais ,com assistência permanentes de guias  experientes  e estaremos compartilhando experiências  com outras pessoas.
O nosso roteiro foi  especialmente desenhados de acordo com o Turismo Bíblico  e Sagrado na Terra Santa  com o Pastor Ednaldo Carvalho ,pesquisador na área  de Escatologia Bíblica e servo de Jesus Cristo ,onde estará ministrando a palavra viva de Deus com o tema  ” Os ossos voltam a Viver” . Israel já aguarda o Messias ( Ez 37),onde estaremos abrindo  novas portas  espirituais acerca das profecias  bíblicas em Israel , que se cumprem em nossos dias .Quem já estive aqui ,volte a sentir os emocionantes momentos na Terra da Bíblia.