PERÚ – MACHU PICCHU E LAGO TITICACA

Itinerário
Saídas:  Janeiro a Dezembro. (Mín. 2 participantes).

“Não é de admirar que Machu Picchu é o local mais visitado do Peru. Datada de meados do século XV, a cidade é uma maravilha de arquitetura de calcário, sem qualquer argamassa, construída sobre um alto planalto bem no meio da selva amazônica. Você pode chegar lá pegando um trem em Cuzco ou, se não tiver o coração fraco, fazer a viagem a pé por uma trilha durante vários dias. Você viajará através de profundas ravinas andinas e desfrutará de vistas deslumbrantes.”

 

 

 

 

 

1º Dia – Brasil / Lima
Chegada a Lima e traslado ao hotel (quarto disponível a partir das 14h00). Hospedagem.

2º Dia – Lima
Café da manhã. Visita de cidade: panorâmica dos elegantes bairros de Miraflores e S.Isidro; passeio pelo centro histórico com a Plaza de Armas e os seus edifícios coloniais: Palácio do Governo, Câmara Municipal e Palácio do Arcebispado; visitas à Catedral e Mosteiro de Santo Domingo de onde do topo da sua torre de 46m terá uma vista panorâmica de Lima. Tarde livre. Hospedagem. Nota: catedral encerra sábados à tarde e domingos de manhã

3º Dia – Lima / Cusco
Café da manhã. Traslado ao aeroporto e vôo para Cusco (não incluso), antiga capital do império inca. À chegada ao hotel será servido um chá de coca para colmatar o “mal da altitude”. Visita aos principais atrativos: Koricancha, o Templodo Sol, magnífico exemplar da fusão entre a arquitetura inca e colonial; Catedral; Fortaleza de Sacsayhuaman; Anfiteatro de Kenko; Puka Pukara, a fortaleza vermelha; e fontes de Tambomachay, o lugar do descanso do Inca. Hospedagem.

4º Dia – Cusco / Vale
Sagrado Café da manhã. Saída para o Vale Sagrado dos Incas e visita ao mercado artesanal de Pisac e à Fortaleza de Ollantaytambo com o Templo do Sol e o Pátio dos Dez Nichos. Almoço incluído. Hospedagem.

5º Dia – Vale Sagrado / Machu Picchu / Cusco
Café da manhã. Traslado à estação de Ollanta e viagem de trem através do vale até Águas Calientes, e desde aqui em ônibus até à cidadela de Machu Picchu. Visita guiada ao lugar arqueolôgico mais impressionante da América do Sul – a cidade perdida dos Incas, somente descoberta em 1911.Almoço buffet no Machu Picchu Sanctuary Lodge. Descida do vale em trem e traslado ao hotel em Cusco. Hospedagem.

6º Dia – Cusco / Puno
Café da manhã. Viagem para Puno em ônibus turístico regular (10h) através das paisagens andinas salpicadas de aldeias e pequenas manadas de lamas e vicunhas. Paradas em Andahuayillas, Miradouro de La Raya e Raqchi para visitar o Templo de Viracocha. Almoço em Sicuani. Hospedagem em Puno.

7º Dia – Puno (Lago Titicaca)
Café da manhã. Tour às ilhas flutuantes de Los Uros, de Taquile em pleno Lago Titicaca, o lago sagrado dos Incas, onde antigos costumes e tradições continuam enraizados no dia-a-dia. Almoçoservido em Luquina, uma comunidade da península de Chucuito, desde onde se obtém as vistas mais espectaculares do lago. Hospedagem.

8º Dia – Puno / Brasil
Café da manhã (quarto disponível até às 12h00). Traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

 

Serviços Incluídos

Incluso
-> 7 noites nos hotéis seleccionados com café da manhã;
-> Visitas com guias locais em língua espanhola;
-> Trem “Vista Dome” Ollanta / Águas Calientes / Ollanta;
-> 4 refeições;
-> Traslados;
-> Assistência pelos nossos representantes locais;
-> Taxas de serviço e IVA;

Não incluso:
-> Passagens Aéreas;
-> Bebidas às refeições;
-> Tudo o que não esteja incluído no programa;ao.
Outros roteiros :Consulte-nos
Marrocos -Egito-Tailândia-Índia-China-Japão -Vietname-Cambodja-Estados Unidos -Tailândia
Bangkok-Austrália-Jordânia- Israel -Egito – Chile -Buenos Aires -Europa-Africa  e muitos  outros.