TERRA SANTA -CAMINHADA ESCATOLÓGICA EM ISRAEL 2017

04 a 13 de Novembro 2017
“Nós esperamos que você participe desta caminhada  transformadora para terra da Bíblia. ” Uma experiência  que mudará a sua vida!

 ‘… Irão  muitos povos ,e dirão : Vinde e subamos ao monte  do Senhor ,á casa de Deus de Jacó ,para que nos ensine os seus caminhos , e andemos nas suas veredas ;porque de Sião sairá a lei ,e de Jerusalém a palavra do Senhor “( Isaias 2: 3-4)

 

 

 

 

1º DIA: (  04/11) – SALVADOR/TEL AVIV (VIA EUROPA )
Apresentação  do grupo em horário determinado pela operadora, no aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, onde a equipe Oasis Turismo, receberá  os passageiros  e auxiliará  no procedimento de embarque. No percurso haverá  um city tour na Europa .(opcional ) . Jantar e café da manhã a bordo.

 

 

2° DIA :  (05/11) – TEL  AVIV- BEM –VINDO A ISRAEL
Chegada  ao Aeroporto Bem- Gurion, recepção , traslado  em ônibus de Turismo com destino a Tiberíades .Chegada  ao   hotel para hospedagem. Bem vindo a  terra  de Israel,conhecida  em hebraico como Eretz   Israel é sagrada para o povo judeu desde os tempos bíblicos.

 

 

“Porque o SENHOR  teu Deus  te põem  numa terra, terra  de ribeiros  de águas, de fontes, e de mananciais, que saem dos vales e das montanhas; Terra de trigo e cevada,e de vides  e figueiras, e romeiras; terra de oliveiras,de azeite e mel. (Deuteronômio 8:7 -8)

“Porque  o SENHOR escolheu  a Sião; desejou-a para a sua habitação, dizendo: Este é o meu repouso  para sempre;aqui habitarei,pois o desejei.( salmo 132:13-14)”

 

 

 3º  DIA:(06 /11)- TIBERÍADES/ JERICO  /MAR MORTO /TIBERÍADES
Café da manhã e descida em direção à região do Mar Morto, ponto mais baixo do mundo, onde teremos tempo livre para banho nas famosas águas do Mar Morto, que têm a maior concentração de sal do mundo e onde ninguém afunda. Depois, continuação até o sítio arqueológico de Qumram, onde viviam os Essênios e com quem viveu João Batista. Lá foram encontradas as cópias mais antigas de que se tem notícia de todos os livros do Antigo Testamento. Prosseguimento da viagem até Jericó, atualmente dentro do território da Autoridade Palestina, onde visitaremos a fonte de Elizeu, as ruínas das muralhas da época de Josué, a figueira brava de Zaqueu, o coletor de impostos que se debruçou nela para ver a passagem de Jesus pela cidade e Monte da Tentação, para onde Jesus foi levado durante sua provação. Continuação em direção a Tiberíades, às margens do Mar da Galileia(pelo Vale do Jordão). Retorno  ao hotel , Jantar e acomodação.

 

04º DIA:(07/11) BANIAS CESARIA DE FELIPO -TEL DAN -MONTE BENTAL
Café da manhã, sairemos pela Alta Galileia para Cesaréia de Felipe onde está o Bânias, a principal fonte do Rio Jordão. Tempo para um encontro com Jesus onde Pedro declarou: “Tu és o Cristo, o filho do Deus vivo.” Passagem pelas colinas do Golan, fronteira com a Síria, visita à antiga base militar, teremos uma explicação com o guia  sobre a guerra de Israel. Retorno ao hotel e jantar.

 

 
5º DIA: (08/11) TIBERÍADES -CAFARNAHUM -TABGHA-MONTE DAS BEM AVENTURANÇAS-YARDENIT /TIBERÍADES
Café da manhã e saída para conhecermos os principais pontos do ministério de Jesus, como o Monte das Bem Aventuranças, onde Jesus proferiu o Sermão do Monte,Tabgha, palco do milagre da multiplicação dos pães e peixes, e as ruínas de Cafarnaum, onde Jesus viveu e estabeleceu seu ministério. ali existem ruínas da Antiga Cidade,Sinagoga Local que Jesus pregava e a Casa da Sogra de Pedro,No almoço, o famoso “peixe de São Pedro”, pescado no Mar da Galileia. Iremos ate o Kibutz Ginossar e veremos o “Barco do Mar da Galileia ou barco de Jesus descoberto em 1986 que relembra o tempo de Jesus, À tarde, passeio de barco pelo Mar da Galileia e continuação em direção ao Yardenit, local de batismo no Rio Jordão, nas mesmas águas onde João Batista batizou Jesus”. – Jantar no hotel em Tiberíades. Durante a viagem  paradas pré-programadas para higiene e alimentação.

 

 

 

 6º DIA: (09/11) TIBERÍADES-ARMAGEDON -MONTE CARMELO -CESAREIA -JERUSALÉM
Café da manhã, seguida a Canaã da Galileia, Local do primeiro milagre de Jesus, visitaremos a vila de Nazaré que Traz a vida uma típica aldeia da Galileia e recria Nazaré de 2000 anos. Veremos o Vale de Jezreel,(Armagedon)chamado Campo de Batalha,na atualidade e o Celeiro de Israel.De lá, cruzamos o vale em direção ao Monte Carmelo, onde o rei Herodes que funcionou como capital da província da Judéia na época de Jesus e onde morava o procurador romano Pôncio Pilatos .Em Cesareia visitaremos o Anfiteatro profeta Elias conseguiu invocar a presença de Deus e vencer a disputa com os profetas de Baal. Continuamos a viagem até as ruínas de Cesareia Marítima, cidade construída pelo Romano,O palácio de Herodes,a cidade dos Cruzados,Seguiremos para  Porto de Jaffa,(Jope)local da jornada do Profeta Jonas  que foi engolido por um Grande Peixe,onde vivia Simão o Curtidor e local onde Pedro Teve a Revelação de Jesus que o Evangelho deveria ser pregado aos Gentios,e do Milagre de Tabita (Atos 9;36) e das conversões dos gentios,  continuação  para chegada Triunfal à Jerusalém, com oração de entrada no Monte Scopus.

 

“Orai pela paz de Jerusalém: prosperem aqueles  que te amam! Haja paz  dentro  dos teus muros e prosperidade dentro dos teus palácios.” (Salmos 122: 6-7)

 

 

7º  DIA:(10/11) JERUSALÉM – OS MONTES  E A CIDADE MURADA – BELÉM 
Café da manhã, hoje você vai começa a explorar Jerusalém, com um passeio ao redor  dos muros  da cidade antiga, saída bem cedo em direção ao topo do Monte das Oliveiras, de onde temos a mais tradicional vista da cidade velha de Jerusalém e da esplanada do templo. Descida a pé em direção ao Getsêmani e o Jardim das Oliveiras, onde Jesus chorou e foi preso pelos romanos. Depois, continuação até o topo do Monte Sião, onde visitamos o túmulo do Rei David e o Cenáculo, local da última ceia de Jesus com seus discípulos e do Pentecostes. Mais tarde, prosseguimento em direção a Belém, atualmente dentro do território da Autoridade Palestina, onde almoçamos e visitamos a Igreja da Natividade, igreja cristã mais antiga do mundo, que foi construída sobre a gruta onde Maria deu a luz a Jesus. Em seguida, vamos até o Campo dos Pastores, onde o anjo do Senhor anunciou aos pastores o nascimento do Salvador. Depois, visitaremos o comércio local para conhecermos o famoso artesanato em oliveira típico da região e as joias em ouro 14 quilates que, lá, são vendidas sem imposto. Retorno ao hotel. À noite a combinar.

 

 

 

8º  DIA: (11/11)  JERUSALÉM-VIA DOLOROSA – SANTA CEIA –JARDIM DO TÚMULO- A CIDADE SANTA 
Café da manhã. Iremos conhecer a piscina de Betesda, onde Jesus curou o homem paralisado(João 5:2-18). Visitaremos a Fortaleza de Antônia, construída no ano 35 a.C para proteger o Monte do Templo. A bíblia cita em várias passagens (Atos 21.37 e Atos 22.1-21). Continuaremos pela Via Dolorosa até a Porta de Damasco (a única original do tempo de Jesus) até o Jardim do Túmulo fora das muralhas da Cidade Velha. Veremos o Gólgota, é o nome dado à colina na qual Jesus foi crucificado. O Jardim do Túmulo é o lugar onde Jesus foi colocado no sepulcro (Mt 27.57-60). Tempo de reflexão e celebração da Santa Ceia. Continuação visitando o  Museu do Holocausto seguindo ao Museu de Israel onde conheceremos a maquete de Jerusalém nos tempos de Cristo e a apresentação dos Rolos do Mar Morto no Santuário do Livro, parte nova da cidade com um passeio panorâmico passando por vários pontos de interesse como a Grande Sinagoga, Bairro de MeaShearin, dos judeus ortodoxos, antiga fronteira da guerra dos 6 dias em 67, Universidade hebraica em Jerusalém, Menorah no Knesset (Parlamento) .Entrega de Certificados de Peregrinos . Retorno ao hotel.

 

 

 

09 º DIA – TEL AVIV /  BRASIL

Jerusalém . No horário combinado com o guia, transfer para o aeroporto Ben Gurion  em Tel Aviv com retorno ao Brasil. Jantar e café da manhã a bordo.

 

 

 

10 º DIA – BRASIL /ORIGEM

Fim de nossos serviços e desejamos que cada um de vocês cheguem na certeza de que nunca haverá um DEUS maior que o DEUS de ISRAEL.
Fim de nossos serviços.

 

 

Inclui: 

– Passagem aérea Brasil/ Europa/ Israel/ Brasil 

-Hospedagem nos hotéis mencionados, com regime de  meia pensão em Israel (café da manhã e jantar)

– Todas as entradas nos locais visitados 

-Guia Falando Português

-Seguro viagem

Não Inclui: 

-Extras nos hotéis 

-Gastos pessoais 

-Almoços e gorjetas. 

Taxas de embarque

 

Preços e condições de pagamento:

Entrada de 30% + parcelamento em até 6x no cheque ou cartões (Visa/Master)

Obs.: O cálculo é feito pela cotação do dia.