CAMPOS DO JORDÃO COM CIRCUITO DAS ÁGUAS MINEIRAS

PERÍODO : 21  A 25 /02/2018
05  DIAS /04 NOITES

Visitaremos  Campos do Jordão , Lambari , Baependi , Caxambu, Lambari, São Lourenço

Cidades que são famosas por serem muito acolhedoras e agradáveis. Elas constituem destinos certos para os turistas em busca de alternativas para melhorar ou manter a saúde e para aqueles que almejam livrar-se do estresse e desejam tranqüilidade, relaxamento e muita paz.

 

 

 

 

 

PACOTE AÉREO

1º DIA : SALVADOR /SÃO PAULO / CAMPOS DO JORDÃO
Comparecimento ao aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães em horário e voo determinado pela operadora para embarque com destino a São Paulo . Recepção, traslado para hospedagem  em Campos do Jordão.  Jantar (incluso) no hotel.

 

 

 

2º DIA  CAMPOS DO JORDÃO
Após o café da manhã faremos um tour conhecendo os principais pontos turísticos de Campos do Jordão: Palácio da Boa Vista, Morro do Elefante (subida opcional), Ducha de Prata, Pico do Itapeva, percorrendo as três principais vilas, Albernéssia – com seu Mercado Municipal, Jaguaribe – onde nasceu Campos do Cordão, e a pitoresca Capivari . Noite livre em Campos do Jordão para desfrutarmos do Bairro turístico de Capivari.

 

 

 

 

3 º DIA: CAMPOS DO JORDÃO   / SÃO LOURENÇO

Pela manha, saída para São Lourenço para um passeio no Parque das Águas com suas fontes e balneário – é o principal ponto turístico de São Lourenço. As inegáveis propriedades minerais das águas são usadas para trazer alívio e bem-estar aos visitantes, que têm a sua disposição banhos, duchas, sessões de massagem. Passeios de charrete, teleférico, o artesanato, os quitutes, a Casa da Cultura, o Templo da Sociedade Brasileira de Eubiose e os mirantes também são boas opções de lazer. Ao final do tour sugerimos um passeio no Trem das Águas, O passeio começa na estação ferroviária em São Lourenço. De lá, a Maria Fumaça percorre cerca de 10 km, margeando o Rio Verde, até chegar a Soledade de Minas. Durante o trajeto, belas paisagens e música raiz sertaneja – ao vivo – é apresentada aos viajantes. Na estação de Soledade, o trem faz uma parada de meia hora. Ali é possível degustar alguns quitutes da comida mineira, ver um pequeno museu ferroviário e ainda adquirir artesanatos locais. Na volta, mais música sertaneja e a certeza de ter conhecido um pouco mais sobre os áureos tempos dos trens no Brasil. Retorno- ao hotel.

 

 
4 º-DIA–SÃO LOURENÇO /CAXAMBU/BAEPENDI

Pela manha, saída com destino a Caxambu, que reúne abundância, qualidade e variedade. Caxambu é berço de um dos maiores potenciais hidrominerais da Terra, se não o maior. Distante 10 kms de Caxambu, às margens da Estrada Real, encontra-se Baependi, cuja origem nos princípios da ocupação do território mineiro a torna uma das mais antigas localidades do Estado. Por estar na Serra da Mantiqueira, possui clima e paisagens especiais, o que a torna um paraíso ecológico.  Retorno ao hotel.

 

 

 

05  º  DIA :  SÃO LOURENCO  / SÃO PAULO   /SALVADOR

AEROPORTO . Embarque em horário determinado pela operadora com destino a Salvador. A nossa viagem foi inesquecível, é pena que chegou ao fim .Agradecemos por ser o nosso companheiro (a) de viagem e esperamos vê-los em breve.“O SENHOR GUARDA A NOSSA SAÍDA E CHEGADA, DESDE  AGORA E PARA SEMPRE”.

 

*VALOR DO PACOTE (por pessoa):

 

INCLUSO:
*Trecho Salvador /Guarulhos /Salvador + taxas de embarque
*Acomodação em hotéis categoria turística
com café da manhã incluso conforme acomodação escolhida;
*Traslados mencionados no roteiro em transporte privativo para o grupo;
* Assistência permanente de Guia saindo de Salvador, desde que o grupo atinja o mínimo de 20 participantes