CIDADES HISTÓRICAS DE MINAS E INHOTIM

Período: 18 A 22/04/ 2018
Feriado de Tiradentes

Uma viagem pelas cidades históricas de Minas Gerais faz o turista voltar no tempo e vivenciar experiências que relembram o período do ciclo da mineração. Além da história da época do Brasil colonial .

 

 

ROTEIRO

1 º DIA : SALVADOR/BELO HORIZONTE /AÉREO

Apresentação  do grupo em horário determinado pela operadora,no aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, onde a equipe Oasis, receberá  os passageiros  e auxiliará  no  procedimento de embarque  com destino a Belo Horizonte. Recepção, translado e hospedagem.

 

 

 

2 º DIA:  BELO HORIZONTE
Após café da  manha ,visitaremos os principais pontos turísticos da capital mineira.Noite a combinar .

 

 

 

3 º DIA : BELO HORIZONTE /INHOTIM
Após  café  da manha,  seguiremos com destino a  Brumadinho  onde visitamos o acervo do Museu de arte contemporânea  do Inhotim,  que é o maior jardim botânico do Brasil e também o maior museu a céu aberto da América Latina. Esse dia de visita jamais você esquecerá.

 

 

 

º DIA: BELO HORIZONTE / MARIANA /OURO PRETO

Após café da manha, viagem  rumo as cidades históricas  de Minas – preciosas relíquias do Brasil Colonial. Mariana , a mais antiga cidade mineira e ex-capital do estado, para uma visita ao famoso museu de Arte Sacra  considerado o mais importante do Brasil. – ALMOÇO. – Em seguida, visitaremos Ouro Preto, onde caminhando pelas mesmas ladeiras íngremes e sinuosas em que Tiradentes um dia viveu e sonhou, iremos conhecer o seu valiosíssimo acervo barroco, que deu à cidade o título de monumento Histérico Mundial, outorgado pela UNESCO. Retorno ao hotel.– Noite livre.

 
5  º  DIA – BELO HORIZONTE   /SALVADOR- AÉREO
 Traslado ao Aeroporto em horário programado pela operadora para embarque de retorno a Salvador. Chegada em Salvador.  Fim de nossos serviços.  “O SENHOR GUARDA A NOSSA SAÍDA E CHEGADA, DESDE  AGORA E PARA SEMPRE”.

 

VALOR DO PACOTE DUPLO / TRIPLO
CONSULTE-NOS
Valido para  reserva solicitada até o dia 30/11/2017, sujeito a disponibilidade de vagas e alteração de valores depois desta data sem aviso prévio.