EXCURSÃO FUGINDO DO CARNAVAL PARA CHAPADA DIAMANTINA

PERÍODO:  09 A 13 /02/2018
TOUR 06

Viajando neste roteiro você conhecerá um pouco da  Chapada Diamantina, onde a natureza fascinante  forma um verdadeiro Oásis no coração da Bahia. Possui  paisagens impressionantes: são cânions, cachoeiras, morros de formatos inusitados, grutas,e belíssimas trilhas. Este roteiro  é excelente  para você se desligar da correria de sua rotina e equilibra-se com a natureza e quem já foi quer voltar.

1ºDIA: SALVADOR/FEIRA DE SANTANA/ITABERABA / SEABRA

Apresentação do grupo as 07h:00 em lugar determinado pela operadora, com destino a magnífica Chapada Diamantina , em ônibus de turismo ,cadeiras reclináveis ,toalete ,serviço de bordo e Guia Mtur.A equipe Oásis receberá os passageiros e auxiliará no procedimento de embarque. Dentro no ônibus, informações culturais e serviço de abordo. Paradas pré-programadas para higiene e alimentação. Chegada em SEABRA para hospedagem.

2ºDIA:SEABRA -LENÇÓIS/SERRANO /RIBEIRÃO DO MEIO

Após o café da manhã, será um dia que não sairá de sua memória. Saída para o primeiro contato com a exuberante natureza que cerca a cidade de Lençóis, fazendo o Tour Serrano que consiste numa caminhada pelo leito do Rio Lençóis, conhecendo o Salão de Areias Coloridas, os Caldeirões e a Cachoeirinha. Pela tarde Ribeirão do Meio (banho de rio, cachoeira). Retornaremos ao hotel ao final da tarde.

3º DIA :LENÇÓIS / GRUTA LAPA DOCE / GRUTA DA PRATINHA/ POÇO DO PATO/MORRO DO PAI INÁCIO

Após o café da manhã, passeio dia inteiro começando pela Gruta Da Lapa Doce ,o turista pode visitar cerca de 1Km dos mais de 24Km de extensão já mapeados. Essa é a terceira maior gruta do Brasil. Depois, iremos para um dos locais prediletos da região que é a Gruta da Pratinha onde almoçaremos(opcional) . As águas claras e o fundo de cascalho branco, típico da região, fazem com que a luz do sol deixe a água com cor de prata, daí o seu nome. O banho nestas águas é imperdível e para os mais afoitos ainda se tem a opção de tiroleza e de um mergulho de superfície, seguindo o rio que penetra no interior da gruta por cerca de 150 m ainda visitaremos o Poço do Pato, formado pelas águas do Rio Mucugezinho, que permite um excelente banho em meio a um pequeno cânion cercado de mata nativa. Retorno ao hotel no final da tarde. Veremos um inesquecível por do sol do mais importante cartão postal da Chapada Diamantina que é o Morro do Pai Inácio com suas lendas e vista deslumbrante do seu alto. Noite livre.

4º DIA : SEABRA

Dia livre para atividades independentes .

5º DIA : SEABRA /LENÇÓIS / ITABERABA / FEIRA DE SANTANA / SALVADOR

Partida pela manha com destino a Salvador. A nossa viagem foi inesquecível, é pena que chegou ao fim .Agradecemos por ser o nosso companheiro (a) de viagem e esperamos vê-los em breve.“O SENHOR GUARDA A NOSSA SAÍDA E CHEGADA, DESDE AGORA E PARA SEMPRE”.

 

O PACOTE INCLUI:

– Ônibus de Turismo;
– Hospedagem com café da manhã;
– Todos os passeios citados na programação ;
– Guia acompanhante durante todo o percurso;
– Guia local;
– Seguro viagem.

 

O PACOTE NÃO INCLUI:

Bebidas / despesas pessoais / taxas para visitação de balneário, parques e grutas.

 

Alguns itens para levar:

Viaje com roupas apropriadas para a caminhada ou leve esta troca de roupa em sua bagagem de mão, sugerimos roupas leves, tênis/bota de caminhada e um agasalho.
Boné ou chapéu /Óculos de sol /Protetor solar /Repelente /Roupa de banho
Toalha pequena/Bermuda leve para caminhar /Tênis previamente amaciados
Pares de meia /Blusa que proteja os ombros /Roupa de frio. Se for friorento(a), traga 2;
Mochilinha para lanche/ água e pertences pessoais /Medicamentos pessoais: antialérgico, anti-histamínico, analgésico e outros; Máquina fotográfica, baterias, acessórios; Disposição para caminhar e muita alegria…

O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.

 



 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *