EXCURSAO PARA A CHAPADA DOS VEADEIROS

PERÍODO : 28 /04 A 01/05/2018

 

 

Uma região com natureza privilegiada do Cerrado, que abriga rios, cachoeiras de 100 metros de altura, paredões de pedra e trilhas radicais. Esta é a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, considerada Patrimônio Mundial Natural pela UNESCO desde 2001.

 

 

 

 

 

 1º DIA : 28/04- SALVADOR /BRASILIA

Apresentação  no aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães,para embarque em horário determinado   pela agencia  com destino a Brasília . Recepção e partida com destino  a cidade de Alto Paraíso de Goiás. Chegada ao hotel  para hospedagem . Saída para um passeio na cidade de Alto Paraíso para conhecer os pontos turísticos de maior interesse dos visitantes que passam pela Chapada dos Veadeiros que está localizada ao norte do estado de Goiás, e fica distante 250 km de Brasília  e 500 km de Goiânia. È formada por diversas cachoeiras, cascatas, cavernas e é cortada por muitos rios, sendo o principal deles o Rio Preto, afluente do Rio Tocantins.

 

 

2º DIA : 29/04- ALTO DO PARAÍSO
Após o café da manhã, traslado de 15km até a Fazenda São Bento, onde visitaremos as Cachoeiras: Almécegas I , Almécegas II. Duas quedas exuberantes, uma delas de grande porte e beleza, estas dão origem a piscinas excelentes para banho e descanso. Caminhada de 3km – ida e volta. Grau de dificuldade: médio leve. No período da tarde, ali próximo, no Portal da Chapada, visitaremos a Cachoeira de São Bento. Um dos pontos mais visitados da Chapada. Possui um ótimo poço para mergulho e natação, onde se costuma promover campeonatos nacionais de Pólo Aquático em águas correntes, 3,2km de trilha, sendo 2,4km de trilha de madeira suspensa o que é um atrativo a mais. Grau de dificuldade – Levíssimo. Retorno para  hotel Noite a combinar .

 
3º DIA:30/04-  ALTO DO PARAÍSO
Pela  manha   , visita ao  Vale da Lua – Um dos lugares mais fantásticos do Brasil e o mais visitado da  Chapada dos Veadeiros. As rochas de cor acinzentada adquirem outras tonalidades de acordo com a luz do sol. O Rio São Miguel aparece e se esconde entre as rochas esculpidas em forma de conchas e papelões. A trilha  é fácil, podendo ser feita também por idosos e crianças.  Noite a combinar.

 

 

 

4º DIA:01/05-  ALTO DO PARAÍSO /BRASILIA /SALVADOR –VIAGEM AEREA
Após café  da manha ,partida  com destino a Brasília . onde  apreciaremos as  belezas  das obras arquitetônicas  dessa cidade  projetada para o século XXI  e seus principais pontos turísticos.Traslado  ao Aeroporto em horário determinado pela operadora  para embarque  com destino a Salvador. Fim de nossos serviços . “O SENHOR GUARDA A NOSSA SAÍDA E CHEGADA, DESDE  AGORA E PARA SEMPRE

 

 

VALOR : CONSULTE-NOS
Dicas importantes para sua viagem:
-Traga roupas leves para caminhada e roupa de banho;
-Dois pares de tênis e meias de algodão; Mochila pequena para caminhada;
-Protetor solar e repelente; Chapéu ou boné;
-A temperatura sempre cai nas noites de Alto Paraíso, por isso traga agasalho;
-Tenha sempre com você seus medicamentos tomados regularmente;
-Alto Paraíso conta com duas agências bancárias: Itaú e Banco do Brasil.

OPCIONAIS

Atividades de aventura opcionais não inclusos:
-Batismo de Rappel na cachoeira com 40m. de altura, decida totalmente controlada pelos instrutores.
-Tirolesa Vôo do Gavião, na Fazenda São Bento com 850m, uma das maiores do Brasil.

 

A programação acima poderá sofrer modificações devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança dos participantes.

Os passeios acima poderão ser modificados/trocados conforme a vontade e/ou necessidade do cliente mediante aprovação do grupo (máximo 6 pessoas)